sábado, 11 de setembro de 2010

Toy's de famosos.

A gente só sabe que uma pessoa ficou famosa de verdade quando vira boneco né?
Olha só os bonecos dos Obama, super show não acham?
Olha só os looks da primeira dama americana, são inspirados nos reais usados em eventos importantes.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

toy story 3

Fui ver toy story 3 no cinema com meu namorado e alguns amigos, queria dizer que gostei, mas 0 sei, talvez tenha faltado alguma coisa, o filme foi bom no estilo de sempre da pixar, ação, comédia e emoção tudo nos mesmos moldes de sempre, mas em fim foi legal, o mais hilário foi ver o Ken desfilando para a Barbie d+.

Outra coisa, o filme me fez parar pra pensar sobre o que nós fizemos com nossos brinquedos de infância, muita coisa muda ao longo do tempo, nós mudamos muito ao longo do tempo mas sempre que olhamos para traz lembramos dos brinquedos que tínhamos quando éramos crianças, e aí o que vc fez com seus brinquedos de infância? vc os deu para quem? Ainda tenho alguns dos meus guardados, aqueles dos quaias não consegui me desfazer!


Aqui vai algumas imagens de promoção do filme.






sábado, 26 de junho de 2010

Bolsa Vermelha



Já faz um tempinho que não posto nada no blog, ta faltando tempo e coragem para isso. Hoje pensei em colocar uma bolsa que fiz para dar de presente para minha sogra, é uma bolsa lisa feita em oxfod, isto é, um tecido muito bom que não desbota nunca. Espero que gostem!

terça-feira, 11 de maio de 2010


Sou apaixonada por moda acho que já deu pra perceber mas sou mais apaixonada ainda por figurinos acho que é porque eles misturam um pouco da moda e um pouco da criatividade, da inventividade e da liberdade das artes plásticas que é minha formação, se eu pudesse escolher o que fazer seria este o caminho que eu iria seguir o da criaç ão de figurinos. É quem sabe um dia eu não chego lá. A idéia de criar este blog é pra falar um pouco das coisa que gosto então ai está uma delas, quero ver se dá para futuramente colocar as imagens de figurinos de filmes e seriado de teve que eu acho bacana.

Atualmente ando muito ligada no figurino de uma pessoa em especial, a mais do que falada Lady Gaga, não fiz grande pesquisa sobre a figura mas mesmo com o pouco que procurei acho que é o suficiente para ilustrar vários posts por algum tempo mas a idéia não é essa não vou ficar enchendo o blog com as fotos da Gaga nem sou tão fã dela assim, mas é uma criatura que merece este espaço e de certa forma tem seu valor, não parei para pesquisar sobre os criadores de seus figurinos, pelomenos por enquanto, mas acho que este é material para um próximo assunto...

Mas vamos lá...
Fuçando pela net achei uma figura que teve tempo e coragem para pegar o figurino da Gaga e transformar em boneca, eu achei bem bacana e resolvi colocar aqui para comparar com os figurinos verdadeiros que a Lady Gaga usa nos palcos.

Uma fã de Lady Gaga de 29 anos, de Pequim, achou uma maneira nova de brincar com Barbies: vesti-las com os figurinos de Lady Gaga












quarta-feira, 28 de abril de 2010

Max Sacolas DonaNaza

Estou postando algumas fotos das Max Sacolas que a minha Grife produz são bem bacanas espero que gostem!




sábado, 27 de março de 2010

Como treinar o seu Dragão

Esse fim de semana estava afim de ver um filme, pensei em assistir Remember Me mas ao que parece não fez muito sucesso por aqui, fui com o namorado pro cinema sem ter muita idéia do que encontrar e embora minhas opções tenham diminuído consideravelmente pois a segunda aposta era para aquele filme com a Sandra Bullock no qual ela ganhou o Oscar e cujo não me lembro o nome de jeito nenhum, acabamos optando por uma animaçãozinha de leve, sabe aquelas da qual você não espera grande coisa se não divertimento rápido e barato? É era isso que procurávamos no momento, o bacana é que a tal animação me surpreendeu e nos ofereceu mais do que esperávamos. Como treinar o seu dragão não é nenhuma super animação tipo Wall-E ou UP Altas Aventuras mas da pro gasto, na verdade ao contrário de algumas críticas parcas que li pela internet sai do cinema com uma sensação boa daquela de quem acertou e não deu viagem perdida. O filme é baseado no livro infantil da escritora inglesa Cressida Cowell, (eu descobri isso pela internet nem sabia que existia esse livro) e fala de um mundo povoado por Dragões e Vikings que vivem em uma eterna batalha. Não vou contar como é o filme e do que a história trata, ( pra isso é melhor que cada um assista), na verdade quero deixar minhas impressões sobre alguns detalhes interessantes, o que realmente me chamou a atenção nessa animação foi a qualidade e a riqueza dos detalhes dês da barba dos personagens mais velhos até e principalmente as próteses que foram usadas para adaptar a nova condição de alguns personagens, já vi muitos filmes com piratas sem perna, sem um olho, sem uma das mãos e sempre usando ganchos ou pernas de pau e tapa olhos, mas nunca tinha parado para pensar que esses personagens usam próteses no lugar de seus membros amputados. Como treinar seu Dragão apresenta isso de uma forma particular chamando a atenção do espectador para essa nova condição dos personagens, mostrando os métodos que eles utilizam para se adaptar a estas novas condições especiais. Quando soluço cria uma espécie de prótese para adaptar a parte da calda do Dagão que foi amputada após o ataque do pequeno Viking eu fiquei meio que... chocada, nunca tinha visto isso em um filme e não esperava ver em uma animação da DreanWorks, não sei se no livro a autora conta essa parte mas é bem diferente de ver em um filme. Despoi cabei realmente chocada quando já no final do filme após a grande batalha dos Vikings contra o grande Dagão o soluço perde o pé e parte da perna, aquilo sim foi bem interessante de ver, ao final a prótese do menino acaba se encaixando ao mecanismo que abre a prótese do dragão e eles vão viver outras aventuras assim com seus novos modos de vida e sem se deixar abater pela questão de faltar uma parte de seu corpo, nestes tempos de adaptação em cadeias de rodas e tudo mais, ver esta discussão em um filme é realmente bem interessante.
Portanto acredito que por vários aspectos assistir Como treina o seu Dragão é uma boa pedida.





Infelizmente não achei nenhuma imagem do soluço com sua prótese, e nem dá pra ver a do Dragão.
Olha o figurino dessa animação! Adorei, cada detalhe desse filme é feito para não passa despercebido.


Outra coisa que eu adorei foi os detalhes da barba e do cabelo dos personagens é muito bem feito parece de um filme em Live action.





A cara desse dragão tá muito "Lilo & Stitch", não gostei, acho que ele devia ser mais feroz só porque é dos mesmos diretores!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas-Parte II os Croquis.

Como já disse antes o figurino do filme Alice no País das Maravilhas e uma obra a parte e não podia deixar de postar os croquis das personagens. O figurino já fez tanto sucesso que está em turnê pelo mundo. Então se deliciem com esse trabalho maravilhoso.

Figurino de Alice
Figurino da Rainha Vermelha
Figurino da Rainha Branca

sábado, 20 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas.


A obra prima, é assim que vou intitular o novo filme de Tim Burton. Certamente vai ser um dos melhores filmes do ano, principalmente em visual, já que esse cara consegue se superar a cada novo trabalho, sem falar que o filme vai ser em 3D e coisa e tal…

Tim mistura animação 3D com Stop-motion e também Live action. É, o diretor entra no limite da "loucura" criativa. O bacana é que além de todos os recursos visuais Tim Burton traz Jhhnny Depp como seu ator "carimbo" e pra puxar um pouco mais a sardinha pra sua brasa a mulher também, a atriz Helena Carte.

Como se não bastasse toda essa alta produção o figurino se torna uma obra a parte, a criação é de Colleen Atwood ganhadora de dois Oscar, ele criou nada menos que "Memórias de uma gueixa" e "Chicago". Com certeza vai ser a futura ganhadora do próximo Oscar. Nem é preciso ver o filme para saber que o figurino vai roubar a cena para os aficionados por figurinos e design de moda como eu. Acho que vou acistia o filme mas por causa do trabalho de Colleen do que por qualquer outro motivo