quinta-feira, 8 de julho de 2010

toy story 3

Fui ver toy story 3 no cinema com meu namorado e alguns amigos, queria dizer que gostei, mas 0 sei, talvez tenha faltado alguma coisa, o filme foi bom no estilo de sempre da pixar, ação, comédia e emoção tudo nos mesmos moldes de sempre, mas em fim foi legal, o mais hilário foi ver o Ken desfilando para a Barbie d+.

Outra coisa, o filme me fez parar pra pensar sobre o que nós fizemos com nossos brinquedos de infância, muita coisa muda ao longo do tempo, nós mudamos muito ao longo do tempo mas sempre que olhamos para traz lembramos dos brinquedos que tínhamos quando éramos crianças, e aí o que vc fez com seus brinquedos de infância? vc os deu para quem? Ainda tenho alguns dos meus guardados, aqueles dos quaias não consegui me desfazer!


Aqui vai algumas imagens de promoção do filme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário