sábado, 20 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas.


A obra prima, é assim que vou intitular o novo filme de Tim Burton. Certamente vai ser um dos melhores filmes do ano, principalmente em visual, já que esse cara consegue se superar a cada novo trabalho, sem falar que o filme vai ser em 3D e coisa e tal…

Tim mistura animação 3D com Stop-motion e também Live action. É, o diretor entra no limite da "loucura" criativa. O bacana é que além de todos os recursos visuais Tim Burton traz Jhhnny Depp como seu ator "carimbo" e pra puxar um pouco mais a sardinha pra sua brasa a mulher também, a atriz Helena Carte.

Como se não bastasse toda essa alta produção o figurino se torna uma obra a parte, a criação é de Colleen Atwood ganhadora de dois Oscar, ele criou nada menos que "Memórias de uma gueixa" e "Chicago". Com certeza vai ser a futura ganhadora do próximo Oscar. Nem é preciso ver o filme para saber que o figurino vai roubar a cena para os aficionados por figurinos e design de moda como eu. Acho que vou acistia o filme mas por causa do trabalho de Colleen do que por qualquer outro motivo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário