quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pra dizer que tem conteúdo


No vou começar falando de quando eu era criança e nem vou colocar coisas de quando eu era pequena, pelomenos não agora! Vou começar pelo meio porque o meio também pode ser um começo.
Aqui vai uma foto de um dos meus trabalhos. A foto não é minha, pra dizer a verdade nem me lembro quem foi que fez, mas prometo colocar os créditos quando me lembrar. Escolhi essa foto porque me lembro muito bem o dia que a vi pela primeira vez, foi bem bacana, fique emocionada quando vi meu trabalho publicado em um catálogo tava em uma das cadeiras reservadas aos convidados VPS do desfile que participei, peguei a foto e mostrei pra todo mundo que eu conhecia e fiquei toda orgulhosas de mim mesma por ter feito essas peças. Foi legal, nao vou esquecer aquele dia!

Um comentário:

  1. Bacana o blog, Kelly! Espero também, que dê certo dessa vez; tu tens muita coisa legal pra mostrar!

    Abração!

    ResponderExcluir