segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para o genial!


Não quero começar meu blog falando de coisas tristes e nem vou. Na verdade quero fazer uma homenagem a alguém que partiu a pouco tempo e de quem sou muito, muito fã. Um grande gênio da moda mundial.

McQueen, esse era o cara! A uns anos atrás dediquei uma parte do meu TCC para falar sobre o trabalho dele e não poderia deixar de mencioná-lo aqui no meu blog, sempre amei suas criações ousadas e sempre que ele lançava algo de que eu gostasse ficava imaginando… Poxa eu é que queria ter criado esse modelo, que inveja! Nunca deixei de me deslumbrar com o seu talento, acho que porque o trabalho deste homem sempre foi mais arte do que moda. Parafazeando uma golega… McQuen Eterno!!!!

Algumas obras de McQueen








Nenhum comentário:

Postar um comentário